sábado, 11 de dezembro de 2010

Resultado Injusto...

O Crasto 1 - 0 Cracks Clube de Lamego

Juvenis:


Os C.C.L alinharam com o seguinte onze: Daniel (GR) , Ivo Rosa, Angelo Matias, Canelas, João Filipe, João Paulo, Jorge Febras (74 mint Pedro Rebelo), Pedro Cabrito, Rui Pedro, Diogo Alcochete, Paulo Ribeiro (23 min Jorge Paiva).

A partida previa-se um jogo dificl para a equipa de Lamego, pois fora de casa ainda só venceu por uma vez, os Crakcs não entraram muito bem no jogo, e o Crasto sobe aproveitar e atacou com bastante intensidade durante os primeiro 10, 15 minutos mas a defensiva e o guarda redes de lamego souberam manter a sua baliza invicta, até que numa jogada muito esquecita uma bola que bate no ombro de Angelo sobra para os pés do numero 9 do Crasto que perante Daniel faz o primeiro e unico golo da partida.
O resto do jogo só deu Cracks, o Crasto não incumodou mais Daniel, só com remates de longe a equipa de Castro Daire conseguia chegar a baliza da equipa de Lamego, no resto da primeira parte não ha muita coisa a dizer, foi uma primeira parte muito repartida com a equipa de Castro Daire a ter a sorte de marcar o golo, e chagavamos assim ao intervalo com o resultado de 1-0 a favor do Crasto.
Na segunda metade do jogo os Cracks foram claramente superiores e tiveram muitas hipotesses de marcar, primeiro por Pedro Cabrito com um livre a entrada da area, depois por Ivo Rosa, um livre frontal, uns minutos depois Diogo Alcochete aparece na cara do Guarda Redes e remata para fora, mas a melhor oportunidade para a equipa de Lamego viria a ser já nos ultimos minutos, Ivo Rosa isolado para o guardião do Crasto faz um potente remate mas a bola bate no poste para desespero dos adpetos e jogadores dos Cracks.
Um resultado a nosso ver injusto, porque por tudo aquilo que os Cracks fizeram na segunda parte merçiam mais, um empate era o resultado mais adequado. Agora segue-se o Oliveira de Frades... Força Cracks!

Homem do Jogo: Equipa, grande união dentro de campo, grande garra, grande equipa! Mas não esqueçendo a excelente exibiçao que Ivo Rosa e Angelo Matias fizeram.

Sem comentários:

Enviar um comentário